Dando continuidade ao Desafio Literário, além de livros obrigatórios de leitura (que eu li Coraline), o desafio também conta com livros opcionais.

Ler um livro cuja capa é ilustrada, e não com imagem.
Custei um pouquinho até chegar num livro que eu gostasse realmente, iniciei alguns como 'Quem é você, Alasca?' mas larguei. Gosto de livros que me prendem e não me soltam rs
Pensando nisso, por que não ler um suspense?
Eu tenho muito medo de filmes de terror, sinceramente, não assisto nenhum, e vou tentar experimentar então LER um livro de terror. Que vocês acham?
O livro opcional escolhido foi então Carrie, do Stephen King. Principalmente pra eu criar coragem e assistir o filme, que lançou dia 6 de dezembro do ano passado haha Ah, e a capa do meu ebook é a primeira da imagem, sendo assim é ilustrada, eu acho.
Alguém de vocês já leu ou já viu o filme? O que acharam?

Carrie


Sinopse:
Carrie, a Estranha narra a atormentada adolescência de uma jovem problemática, perseguida pelos colegas, professores e impedida pela mãe de levar a vida como as garotas de sua idade. Só que Carrie guarda um segredo: quando ela está por perto, objetos voam, portas são trancadas ao sabor do nada, velas se apagam e voltam a iluminar, misteriosamente. Aos 16 anos, desajustada socialmente, Carrie prepara sua vingança contra todos os que a prejudicaram. A vendeta vem à tona de forma tão furiosa e amedrontadora que até hoje permanece como exemplo de uma das mais chocantes e inovadoras narrativas de terror de todos os tempos.
Com tantos ingredientes de suspense, Carrie, a Estranha logo se transformou num enorme sucesso internacional e passou a integrar a mitologia americana. Ao ser transportado para as telas, em 1976, pelas mãos de Brian de Palma, teve a atriz Sissy Spacek e John Travolta em seus papéis principais. Agora, a nova versão cinematográfica, lançada em dezembro de 2013, é estrelada por Julianne Moore e Chloë Moretez.

Categoria: Literatura Estrangeira - Suspense e Terror
ISNB: 9788581052007
Páginas: 200Valores:
Americanas - R$ 35,90
Livraria Saraiva - R$ 41,00



Deixe um comentário