Olá pessoal!
Hoje tem mais um Freebie para vocês!
É um planner de estudos que desenvolvi pensando no jeito que eu me organizo para estudar para as provas.
Eu costumo fazer resumos e no dia anterior a prova eu faço um cronograma diário de revisão.
Espero que vocês aproveitem!
Fiz com muito carinho!

O arquivo contém:
- Capa fofinha
- Horário das aulas
- Calendário de Provas (Jan - Dez)
- Roteiro da Disciplina - é o checklist dos resumos, vou anotar todos os conteúdos aprendidos na aula, junto com a data e marcar quando o resumo tiver pronto. Tem também a parte de pontos importantes a revisar e a data das provas.
- Folha de resumo - folha pautada para fazer os resumos
- Cronograma de estudo diário - para ser preenchido com os horários do dia, o conteúdo a estudar naquele horário e se foi feito.
- Notas

Como imprimir?
Pode imprimir no tamanho original A4 ou então usar a definição 2 páginas por folha para o tamanho A5!

Em que folha imprimir?
Eu geralmente uso a folha de 90gm², não borra a caneta e não amassa.

Todas as imagens foram retiradas do site Freepik, é disponibilizado para uso PESSOAL, portanto é proibida a venda ou retirar o nome do site do arquivo.

Se não encontrou o que procurava, posso fazer para você!
Faço arquivos digitais de Planners Personalizados, Cadernos, Cadernetas, Planner de estudos, Planner de Blog, Planner financeiro, fitness, de leitura, de professores, artesões... o que a sua imaginação mandar!
Só mandar um email para juliadanigno@yahoo.com.br ou me chamar no Facebook!




9 Comentários

  1. Oi! Que programa você usa pra editar os arquivos do freepik?

    ResponderExcluir
  2. Oie! *-* Há quanto tempo eu não vinha aqui!
    tá tudo muitoooo lindinho! *-*
    adorei os planners, apesar de não estudar mais, como sou doida por essas coisinhas, já to imprimindo! hahahaha
    um beeeeeijo

    http://flowerthingsbox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Julia, eu sou APAIXONADA por printables. Obrigada por esses. São lindos!

    ResponderExcluir
  4. Oii, onde vc cria esses planners?
    Achei fofos e já baixei.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ola, nao estou conseguindo baixar pode mandar no mej email? Vanessaribeirodepaula@outlook.com

    ResponderExcluir
  7. Primeira visita aqui. Ameiiiiii. Obrigada pelo planner é o mais completo que achei.

    ResponderExcluir