Olá pessoal!
Nesse dia dos namorados eu ganhei meu primeiro planner argolado, ainda não chegou pelos correios mas já estou na onda de testes de inserts :D
Resolvi fazer as divisórias e planejamento para 3 meses, mensal e semanal (vertical), para ver se me adapto, e também porque não vou aguentar muito tempo com os mesmos modelos!
Enfim, eles são do tamanho personal (17,1x9,5) e o arquivo já vem nesse formato, então dá para recortar a A4 e depois colocar na impressora.

As divisórias são em tema central floral nas cores verde água, azul, rosa e dourado. Esse kit de patterns tirei lá do blog gringo da Keren, Free Pretty Things for you, vale a pena dar uma conferida e se apaixonar por tanta fofura! Nesse mesmo kit tem também flamingos, sei que muita gente gosta!
A "capa" combina com elas hehe :D


O planejamento mensal é bem simples, divisão pelos dias da semana e espaço para notas ao lado e embaixo.
Já o planejamento semanal é vertical, dividido em manhã/tarde/noite de segunda a sexta e sábado e domingo ficam dividindo uma coluna. Também tem um marcadorzinho para dizer como está o tempo no dia.



Eu fiz para os meses de julho, agosto e setembro, mas como sou muito querida hehe estou disponibilizando eles não datados e também sem as escritas "manhã/tarde/noite" que sei que tem gente que gosta de separar por áreas, to-dos e etc ^^

Espero que gostem <3


Um Comentário

  1. Pessoa sumida, tudo bem? Sentindo falta dos seus posts!

    Indiquei o seu blog para responder uma TAG, passa lá pra conferir.

    http://mundoliterariodacecy.blogspot.com.br/2016/09/beds-post-n-16-tag-versatile-blogger.html

    Beijoooo! =)

    ResponderExcluir