Download .DOCX (instalar as fontes antes!)
F

Depois de ter explicado como fiz meu planner aqui, resolvi que eu podia também fazer cadernos. É dificil eu achar uma capa que eu goste, que ao mesmo tempo o caderno seja leve, e também não queria gastar fortunas como atualmente estão.
Fiz de presente de Natal para a minha cunhada um caderno e vou disponibilizar o arquivo para vocês!
Na volta às aulas (minhas aulas voltam dia 3 de fevereiro) pretendo fazer para mim, um de cada matéria.
Fiz também no mesmo estilo de capa e miolo a cartela de adesivos.

O caderno contém:
- Capa
- Folha de adesivos
- Dados Pessoais
- Calendário 2016
- Páginas pautadas com decoração idem capa
- Contracapa

Tamanho
Esse eu fiz A4, mas também dá para imprimir em formato livreto e fazer A5 (caderno 1/4).

Número de folhas
Esse que eu fiz, imprimi de 60 folhas, mas a escolha é sua.

Pattern e Paleta de Cor
Retirei o pattern da capa/adesivos/bordinha do site ColourLovers

Fontes
Utilizei a Angelika Rose e Amatic

Label
Baixe o label aqui, procurei pelo Google Imagens mesmo e alterei as cores no PhotoFiltre.

Programas
Editei a capa no PhotoFiltre para colocar o label sobre o pattern, resto foi utilizado o Word 2013.

Folhas
Para a capa utilizei papel couchê pois é brilhoso e durinho (R$0.35), folha de adesivos utilizei papel adesivo A4 (R$1,00), folha de dados pessoais/calendário utilizei uma de gramatura 120gm² (pacote com 50 - R$5,80), páginas pautadas ofício normal (compro o pacote de 500, não sei quanto ele foi - marca Copimax).

Impressora
Minha impressora é jato de tinta comum, EPSON L365

Modo de impressão
Imprimi tudo frente e verso manualmente (a impressora tem essa opção em Configurações, primeiro imprime a frente e depois o verso).

Encadernação
Comprei a espiral por R$0,20 em uma papelaria, pois os xerox/gráficas só tem a argola preta.
Pedi para ser transparente frente e verso, R$3,00.

Capa com Encadernação
Folha de Dados Pessoais
Página de Adesivos
Página Pautada
Calendário 2016




2 Comentários