Sempre fui de assistir séries tanto 'adultas' como 'adolescentes'. Dentre todas que vi algumas me dão uma saudade e uma vontade desesperada de ver de vez em quando, aí eu corro pro youtube e assisto um episódio para saciar.
Nunca tive um gosto comum a todas as pessoas, portanto as séries que sinto saudade normalmente não eram muito conhecidas, por isso talvez que não continuaram rs Algumas eram tão nonsense que vale até ver para dar umas risadas disso mesmo.

Skimo

Quando eu era pequena era fã das novelas mexicanas do SBT, como não amar um dramalhão? Amava Viva as crianças - Carrossel 2, Carinha de Anjo, O diário de Daniela, Cúmplices de um Resgate... e por aí vai.
Não tinha então como eu não gostar de Skimo, a primeira produção da Nickelodeon Latin America, totalmente produzida no México. Além disso, quem cantava a música de abertura era o NXZero que eu adorava demais na época.
A série teve 4 temporadas mas só durou um ano (2007-2008)
Skimo contava a história de dois amigos chamados Fito e Tavo que transformam a loja de Don Filemón, prestes a ser vendida, numa lanchonete chamada Skimo. No meio de tanto trabalho, eles ainda tem que conviver com os problemas da adolescência e as armações das gêmeas "diabólicas": Nora e Nori. Porém no final, claro que com a ajuda de seus amigos, sempre resolvem os problemas e fazem do seu "empreendimento", O lugar mais legal do bairro.

 Phil do Futuro


Phil do Futuro era na época que eu não tinha Disney em casa, porém, de vez em quando a minha tv por assinatura disponibilizava como 'brinde' e nesses meios tempos eu assistia essa série. Acho que o Phil era até meu plano de fundo do computador na época. A série durou 2 anos e teve 2 temporadas (2004-2006).
O ator que fazia o Phil Diffy, Rick Ullman, fez um filme bem legal da Disney que ainda passa, o Pixel: A garota perfeita.
Phil do Futuro é uma série de televisão americana transmitida pelo Disney Channel que combina efeitos especiais com diálogos que descrevem as situações do cotidiano de uma família do futuro que fica presa no presente quando a sua máquina do tempo estraga.

Ninguém Merece


Custei uma eternidade para lembrar o nome dessa série, só lembrava da música "Me tira daqui, pra eu ser livre, mais feliz" ela passava depois do filme da Disney e eu acabava assistindo sempre.

Ninguém Merece conta a história de Taylor Fry (Marny Kennedy), uma adolescente de 11 anos, que tem que lidar com todas as mudanças do seu corpo, a primeira paixão e um mundo paralelo com as mais divertidas situações.1 Mesmo sendo muito esperta, inteligente e valente, ela se sente deslocada do seu grupo e da sua família. Mas, o que realmente a diferencia dos outros é a sua imaginação sem limites. Nela, se esconde um mundo interior repleto de imprevistos e delirantes situações, onde os animais falam com ela, múmias egípcias andam por aí e, quando ela mente, seu nariz cresce como o de Pinóquio. Até conselhos de São Francisco de Assis a garota recebe quando se vê em apuros. Mas o que Taylor não sabe é que seu melhor amigo, Hector, é apaixonado por ela. Com seus pais extremamente bregas, vive uma vida cheias de vergonha.

8 Comentários

  1. Vou dar uma pesquisada no youtube para ver se assisto algum episódio pois, não conhecia nenhuma, hehe.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog. Seguindo, claro! Voltarei mais vezes.
    Beijos,
    Isabelle.
    http://www.verbosdiversos.com/

    ResponderExcluir
  3. Que séries bacanas, não cheguei a ver nenhuma delas infelizmente.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Quando eu era menor adora Ninguém Merece haha, adorei seu blog seguindo já.
    http://cronicasecafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era mt divertido oaioaiaosaiosia
      To seguindo o teu tbb!

      Bjinhosss

      Excluir