Título: Bela Redenção
Autor: Jamie McGuire
ISBN: 9788576864417
Editora: Verus
Número de Páginas: 308
Gênero: New Adult
Sinopse: 
Liis Lindy é uma agente do FBI decidida a se casar apenas com o trabalho. Ela adora sua mesa, está em um relacionamento sério com seu laptop e sonha em ser cumprimentada pelo diretor depois de solucionar um caso difícil.
O agente especial Thomas Maddox é arrogante e implacável, um dos melhores que o FBI tem a oferecer — e chefe de Liis.
Quando Liis e Thomas são encarregados de uma missão em que precisam fingir ser um casal, a atração entre eles chega ao limite — e os leva a questionar quanto realmente estavam fingindo.
Bela redenção é o segundo volume da série que narra a excitante, romântica e por vezes volátil jornada dos Maddox rumo ao amor. Chegou a hora de conhecer o mundo misterioso do esquivo Thomas e descobrir como a paixão pode ser intensa quando você não é a primeira, e sim a última. Além, é claro, de rever os outros irmãos da família Maddox.

“Você está com uma cara horrível.” Maddox disse.
“Você está pior.” eu menti. Ele parecia um modelo da Abercrombie.

Bela Redenção é o segundo livre da Coleção Irmãos Maddox, sendo que o protagonista dessa vez é o misterioso Thomas.
O livro é narrado em primeira pessoa por Lis Lindy, agente do FBI que após um fim de relacionamento conturbado é transferida para Chicago. Lis é dona de si, gênio forte, personalidade marcante. Seu novo chefe Thomas é arrogante, perverso, carrancudo, apenas Lis é capaz de enfrentá-lo. Thomas é um Maddox, que tem o coração ainda partido por Camille, um dos motivos que o fez se afastar de sua família.
 Liis. — Ele esperou até que eu olhasse para ele. — Por favor, acredite em mim. Eu amei alguém antes, mas nunca amei ninguém como eu te amo.
Os dois iniciam um romance carregado de negação e desejo. Nenhum dos dois está pronto para se entregar novamente, tem passados que ainda fazem parte de seus presentes e que insistem em voltar e o trabalho também não dá oportunidades de serem felizes emocionalmente.
Não espere romance melação, água com açúcar, os dois são diretos no que querem, sinceros.
Você pode amar alguém sem querer estar com essa pessoa. Da mesma maneira que você pode querer estar com alguém antes de amá-la,
Os personagens coadjuvantes também tem segredos que despertam a curiosidade do leitor, integram bem com o restante da trama.
Lis é a mulher que eu queria ser e Thomas é sensual, instigante, na minha opinião o melhor dos Maddox que já pude ler.
Quem não leu Belo Desastre ou qualquer outro livro da série, pode ficar tranquilo, que mesmo que a história se passe paralelamente, a autora mantém o leitor situado na história e reapresenta os personagens.
O livro é gostoso de ler, linguagem fácil, prende a leitura.
Estou na espera de Belo Sacrifício para conhecer um novo Maddox e ficar confusa sobre qual gostar mais haha

Só não ganha 5 pois achei repetitiva a história da Abby de Belo Desastre ter aparecido, acho que poderia ter sido explorado algum outro caso, uma nova história.
Aproveite e participe do Sorteio Virada com Livros, pois estamos sorteando Belo Desastre também hein haha



2 Comentários

  1. Eu adoro Jamie Mcguire! E sou apaixonada pelos irmãos Maddox. Estou ansiosa por essa continuação depois do final de Bela Distração. Camille tbm é lacradora: dois Maddox de uma única vez!
    Estou ansiosa para conhecer a Lis!

    Beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai simmm!
      Camille meu sonho de ser. oaisoaisoi
      Beijocas e a Lis é demais!

      Excluir