Título: Livro de Marcar Livros
Autor: Increasy
ISBN9788576864493
Editora: Verus
Número de Páginas: 200
Gênero: Artes

Sinopse: Seu diário de aventuras literárias
Esta é a sua agenda de leituras! Um lugar para anotar todos os livros que você leu, separá-los por categorias e organizar suas metas de leitura, tudo isso enquanto enfrenta desafios estimulantes e divertidos.
Apresentando as mais variadas listas e propondo uma jornada literária diversificada e ousada, o Livro de marcar livros é bem mais que uma experiência interativa: é também uma timeline dos seus hábitos literários e um espaço para planejar todas as suas próximas aventuras narrativas, com a incrível possibilidade de compartilhar tudo isso com seus amigos. Não fique de fora! Embarque no #livrodemarcarlivros, navegue pelos desafios e delicie-se com o prazer da leitura! O Livro de marcar livros funciona como uma espécie de agenda para leitores ávidos. Apresenta diversas listas, como a de Desafios, que propõe aos leitores títulos que fujam do senso comum, com os vencedores de grandes prêmios; a de Organização, que tem o intuito de ajudar os leitores a organizar as leituras de um ano; e, por fim, uma parte de Extras, dedicada a eventos literários que acontecem no Brasil.


Excelente!

Olá pessoal!
Fiquei um tempo sem postar, mas voltando com tudo!
O post de hoje é sobre uma paixão, um amor a primeira vista, uma quebra no bolso ao primeiro olhar! haha
Estava visitando o novo shopping da minha cidade e resolvi entrar na livraria, no meio de tanto livro perfeito, com cheirinho de novo, bati o olho nesse livro e não acreditei quando vi. 



O "Livro de Marcar Livros" é uma agendinha para você pôr os livros que está lendo, os livros que mais gosta, os trechos dos livros, fotos com autores, eventos literários que foi, além de aumentar sua cultura haha mostra os ganhadores de prêmios da literatura como o Jabuti.



Pelo sumário já dá para ter uma ideia de como ele é.
A propósito, a fonte é linda, e é a fonte do livro todo. Por acaso, se alguém souber o nome comenta aqui. ;)

Esse é um exemplo de página dos "Ganhadores do Prêmio",  tem do Prêmio Nobel, Jabuti, Man Booker Prize for Fiction e Pulitzer. Daí tem o espacinho se já leu, ou a ler. Fiquei triste que o único livro que eu li desses todos foi "A hora da Estrela", ganhador do prêmio Jabuti de 1978.


Essas são as minhas páginas favoritas! Que são as de marcar os livros que lemos, tem espaço para preencher o título, autor, início da leitura, término, uma classificação bem lindinha e comentário.


Tirei essa foto para dar uma ideia da textura brilhosinha e áspera da capa.

Enfim, para mim valeu muito a pena a aquisição do livro. Comprei na livraria aqui da minha cidade por R$26,00, mas na internet tem por bem menos, só dar uma procurada. Tem muitas outras páginas que não coloquei aqui... só para vocês terem um gostinho mesmo.
Eu queria há muito tempo um lugar para marcar meus livros, e ter como lembrança. Sei que tem uma edição de Moleskine que tem o mesmo propósito, mas meio que foge da minha realidade financeira. Obrigada Editora Verus pela oportunidade haha 



.

7 Comentários

  1. Adorei esse livro de marcar livros! Já tá na minha wishlist.
    Beijos.

    www.despindoestorias.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Júlia, fiquei encantada com esse livro...já quero!

    Parabéns pelo blog, super fofo.

    Beijokas da Quel ¬¬
    http://literaleitura2013.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero muito ele, vai ser ótimo marcar as minhas leituras. :D

    http://www.eucurtoliteratura.com/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei a resenha! ficou tão fofa! Eu já tinha dado uma olhada nesse livro numa livraria, porém (como vc mesma apontou) ele estava muito caro. Porém eu não tinha visto toda essa riqueza interior!
    Assim que acabei de ler a resenha, já o tinha adicionado à minha lista de desejos da Amazon, então, obrigada.

    No entanto, não podemos deixar de notar o fato de que ele parece um Skoob, só que... físico, não? hahaha

    beijos, Iza
    http://livrosontemhojeesempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem notado!
      Como gosto bastante de coisas digitais... acho que poderia ter um aplicativo do livro também com o mesmo propósito + espaço para interagir com outros leitores.
      Não seria nada ruim!
      Beijocas

      Excluir